Entediada(o)? 10 filmes para assistir quando estiver de bobeira

Oi, galera, como estão ? 😀

Hoje eu (Ste) e a Tha vamos indicar alguns filmes para vocês. Sabe quando estamos de bobeira??! Ou realmente sem vontade alguma de fazer qualquer coisa, ai vem uma ideia brilhante “vou assistir um filme”, só que você simplesmente fica mais de uma hora procurando um bendito filme e não sabe o que assistir. Sim, nos sabemos o que é isso, e é  super irritante, então hoje vamos indicar 10 filmes, que nós amamos muito, porque são engraçados e tem aquele romance fofo, que é perfeito pra assistir quando estamos bem desocupados hehe

Então vamos lá!!!!

 


 

1 – A melhor festa do ano

Esse filme é uma comédia romântica adolescente, onde Nova Prescott (Aimee Teegarden), que  tem o objetivo de fazer a melhor festa de formatura que já existiu, porém um incêndio acaba com a decoração da festa, e para resolver isso ela conta com a ajuda de um garoto rebelde, que acaba mostrando não ser tão rude assim. O filme mostra como a adolescência é difícil e como fazer escolhas é difícil também, mas que no final tudo acaba bem. Eu gosto pacas desse filme. kkkkk

 

2 – O melhor amigo da noiva

Esse filme é SUPER engraçado, conta a história de Tom (Patrick Dempsey), que conhece sua melhor amiga na faculdade, Hannah (Michelle Monaghan), uma amizade que perdura por muitos anos. Tom vira um homem bem sucedido e muito mulherengo, porém quando Hannah viaja para Escócia por 6 semanas, ele descobre que está apaixonado por ela e resolve se declarar, mas ele acaba tendo uma surpresa, sua amiga volta noiva da Escócia, e para piorar o convida para ser sua “madrinha” de casamento. Relutante, ele acaba aceitando, mas com um plano em mente, acabar com esse casamento. Que loucura, assistam que vocês vão morrer de rir e feels.

 

3 – The D.U.F.F

Eu realmente ri com esse filme, essa comédia adolescente gira em torno de Bianca Piper (Mae Whitman), uma adolescente que vivia normalmente bem em seu mundo, até descobrir que era a DUFF do seu grupo, se sentido enganada por suas amigas, resolve colocar um fim nisso, então pede ajuda de Wes Rush (Robbie Amell) para reverter seu DUFF, só que isso causa muitas confusões e um final surpreendente. E ainda conta com uma trilha sonora MUITO legal, como a música All Night da Icona Pop, vale a a pena conferir. ❤

 

4 – A verdade nua e crua

A verdade nua e crua é uma comédia romântica, que mostra a história de Abby Richter (Katherine Heigl), produtora de um programa de TV, Abby sonha com o cara perfeito, e por isso prefere estar solteira, pois é meio impossível encontrar alguém divinamente impecável. Então ela conhece Mike Chadway (Gerard Butler), um apresentador de TV inusitado, que mostra a verdade nua e crua do que faz as pessoas quererem estar umas com as outras. Abby acha tudo um absurdo, mas mesmo assim resolve aceitar ajuda de Mike para conquistar o tão sonhado cara perfeito.

5 – A proposta

A proposta é uma comédia romântica que gira em torno de Magaret Tate (Sandra Bullock). Tate é uma poderosa editora – chefe de uma empresa multinacional, que adora constranger e criar um clima tenso sobre seus funcionários, mas ao descobrir que pode ser deportada para o Canadá, por estar com o visto vencido, decide forjar seu casamento com um americano, Andrew Paxton (Ryan Reynolds), que é seu assistente, e depois de resolver esse problema do visto, iria abandonar o plano de se casar, só que as coisas não saem bem como eles queriam e a relação dos dois acaba ficando mais intensa. Vocês precisam conferir esse filme, a Sandra Bullock é muito divertida, e a química entre atores é perfeita.

 

 

6 – Encantada 

Giselle (Amy Adams) é uma bela moça que vivia em um mundo mágico e de fantasia, mas foi banida por uma rainha má, e que agora se vê em Manhattan, NY nos dias atuais. Perdida na cidade e não sabendo como lidar com as coisas que acontecem logo ela recebe ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado por quem ela acaba se apaixonando, mas ela está prometida em casamento ao principe Edward (James Marsden) que abandona o mundo mágico para encontrá-la.

 

7 – 10 coisas que eu odeio em você

Bianca é a filha mais nova da família Stratford e seu pai é extremamente ciumento, mas ela queria namorar e ele não deixava de jeito nenhum, e como a irmã mais velha de Bianca, Katharina (Julia Stiles), era uma megera que mal tem amigos e muito menos namorado, seu pai disse que Bianca só poderia namorar quando a Kath tivesse um namorado. Então, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), que está apaixonado por Bianca, paga seu amigo, o misterioso bad boy, Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir Kath.

 

8 – Casa comigo? 

Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento, depois de muito tempo nessa relação ela esperava ser pedida em casamento, e quando percebeu que isso poderia demorar ela mesma decide tomar as rédeas. Então, segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido de casamento feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de um restaurante e pousada. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.

 

9 – Juntos pelo acaso

Holly (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem através de amigos em comum, mas o primeiro encontro deles é um perfeito desastre, e eles decidem que não se gostam nem um pouquinho. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a bebê órfã dos pais e a dupla, por serem melhores amigos dos pais dela, foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.

 

10 – Afinado no amor

Robbie Hart (Adam Sandler) sonha em ser compositor, mas ganha a vida sendo um cantor de casamentos, em um desses casamentos ele conhece a garçonete Julia Sullivan (Drew Barrymore) que desperta sua atenção, mas ele ignora o sentimento pois está prestes a se casar com Linda (Angela Feathestone), que no grande dia o abandona no altar e ele se vê agora muito deprimido e triste. Em seguida ele acaba se tornando amigo de Julia que também está noiva, mas Robbie descobre que o noivo é infiel à ela e decide fazer de tudo para conquistá-la.

 


 

Espero que tenham gostado da nossa lista, são filmes engraçados, perfeitos para descontrair, com uma história boa e divertida. Comentem qual foi o favorito de vocês, se gostaram ou não, e quais filmes vocês gostariam que estivessem aqui. See you later.

Kisses in your heart. ❤

xxxx

Ste e Tha.

Anúncios

Uma resposta para “Entediada(o)? 10 filmes para assistir quando estiver de bobeira”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s