Finalizadores favoritos

Olá, pessoas 🙂

Aqui é a Sté. Lembra que eu falei sobre transição? Expliquei o meu processo? Então, agora é o momento de falar sobre meus finalizadores favoritos, também vou deixar dicas para vocês, e assim facilitando na hora de escolher o queridinho para seus cachos/crespos.

 

Colagem sem título

1. Nutrição Reparadora: Esse com certeza é o meu favorito, por conter óleo de coco, deixa meu cabelo muito macio, bem nutrido, e para quem segue o cronograma capilar, ele é ideal no dia da nutrição. Esse finalizador também contém D-Pantenol, rico em vitamina B5 que é um nutriente essencial para cuidar da pele e dos cabelos. Ele  evita os frizz e deixo as madeixas com muito brilho. Essa maravilha é da Salon Line, e você consegue encontrar em  250ml, 500ml e 1kg (adoro).

2. Crespo Divino: Esse finalizador deixa os cachos/crespo bem definidos, hidratados e com brilho, em sua composição tem cera de abelha, eu particularmente não gosto, mas especificamente nesse creme de pentear eu gostei. Você encontra ele em 300ml e 500ml, em qualquer perfumaria, e até supermercado. Eu uso para cabelos 3b/c, que é o meu tipo de cabelo, mas existe para as outras curvaturas, da linha #todecachos. O cachos do sonhos para cabelos 2a/b/c e 3a e o crespíssimo poderoso, para cabelos 4a/b/c, porém não posso opinar por nunca ter usado, já que não é o meu tipo de cabelo. Mais uma vez a Salon Line está de parabéns. Arrasaram!

3. Memorizador de cachos: Da linha meus cachos, da Novex, o memorizador de cachos é muuuito mara, ele é liberado, ótimo para quem usa as técnicas  No Poo e Low Poo.  Esse eu opto por usar o para cabelos da curvatura 4, eu testei para curvatura 3a/b/c e não sei porque ficou todo cagado kkkkkk, eu dei uma nova chance para essa linha, e amei, meu cabelo ficou muito definido. Se você quer definição, esse é o cara. É possível encontra-lo de 300ml e 500ml. Estouro!!!

4.Brilho máximo: Como o próprio nome diz, ele deixa seu cabelo MUITO brilhoso, e o que mais gostei é que por conter óleos, ele deixa o cabelo sem aquele efeito de seco, sacas? Fica bem hidratado, mas não consigo ter muitos days after com ele, pois ele não define tanto meus cachos, ao não ser que misture com a gelatina. Dele você consegue encontrar em 250ml, 500ml e 1kg. Quando quero ficar com o cabelo bem macio e brilhoso, esse que me salva. Fico um arraso. rsrs

 *DICA

  • Quando usar um finalizador e não der certo em suas madeixas, procure potencializa-lo, você pode mistura-lo com algum óleo vegetal, como o de coco, por exemplo, ou com algum outro finalizador, como o hidra da Salon Line ou o Yamasterol.
  • Para ter cachos mais definidos use misturinhas com gel próprio para cabelos cacheados/crespo, as famosas gelatinas capilares. Eu estou usando no momento o gelatina da Salon Line, optei pelo o da tampa verde, porque posso usar sem misturar com um finalizador, mas existem milhares de opções no mercado, é legal vocês procurarem pelo o que se adapta melhor na sua rotina capilar.Colagem sem título (3).jpg

E esses são os meus finalizadores favoritos, e espero que tenham gostado das dicas. Não esquecem que meu cabelo é tipo 3C, onde tenho que lidar com o ressecamento, por isso opto por finalizadores com óleos vegetais. Pessoas, me indiquem outros finalizadores e me contem quais são os seus favs, e esses dão certo com vocês também. Espero vê-los em breve.

Ste P.

Deixe um comentário

